Depois que o Mafra comprou o dele, fiquei com vontade de ouvir de novo. E a conclusão vai ser sempre a mesma: Trent Reznor é foda!
And All That Could Have Been Nine Inch Nails
Breeze still carries the sound
Maybe I'll disappear
Tracks will fade in the snow
You won't find me here
Ice is starting to form
Ending what had begun
I am locked in my head
With what I've done
I know you tried to rescue me
Didn't let anyone get in
Left with a trace of all that was
And all that could have been
Please
Take this
And run far away
Far away from me
I am
Tainted
The two of us
We're never meant to be
All these
Pieces
And promises and left behinds
If only I could see
In my
Nothing
You meant everything
Everything to me
Gone fading everything
And all that could have been
Please
Take this
And run far away
Far as you can see
I am
Tainted
And happiness and peace of mind
We're never meant for me
All these
Pieces
And promises and left behinds
If only I could see
In my
Nothing
You meant everything
Everything to me
posted by mrcsh on 1:05 PM
Hoje eu fui na faculdade de besta. De manha a aula foi muito chata e nao teve chamada. De noite foi interessante, mas eu tava morrendo de sono e tb nao teve chamada!
Tb quase ninguem foi. So estavam la, do pessoal com quem eu falo, a Pri Tati e a Bruny. Nao que eu fale com mta gente, alias.
Dai eu sai super cedo e fui pra Cinemateca. So o Marcelo tava la. Quando eu tava indo embora, a Camila chegou. Finalmente ela me apresentou a Rita, de quem falava tanto. Pena que elas chegaram quando eu tava de saida, assim como todo mundo. Daniel, Mario, Ricardo, Giu, Juliano...
Dai eu fui pro Shopping Frei Caneca com a Barbara, a Dani e o Gushi. Assistimos Dogville (minha segunda vez). Muito louco! Ainda melhor da 2a vez! Passou ainda mais rapido, com 3 horas e tudo! Esse cara e realmente genial. Acho que decidi que o Lars Von Trier e meu diretor favorito da atualidade! Mas calma, o David Fincher, a Sofia Coppola e o Takeshi Kitano estao la colados nele!
Depois do filme, vi que a louca da Bruny tinha me ligado. Liguei pra ver oq era, ela ficou puta (de brincadeira) por nao ter ido ainda ver esse filme (eu disse que veria de novo, afinal esse merece ate a 5a) e tal, dai acabou que ela esqueceu o que ia dizer. E quando lembrou, resolveu deixar pra depois! Que menina louca! (E? E dai? Pois é, sei lá.)
Ainda depois disso, com algum tempo de sobra antes da aula, fui com o Gushi no Elephante, onde encontramos o Mane na Happy Hour (metade do preco). Foi legal! Mas o provolone à milanesa estava meio estranho... Acho que era a farinha.
Bom, acho que e isso. As coisas deram uma leve melhorada, mas estou sempre com um pe atrás...
posted by mrcsh on 11:26 AM
2.19.2004
Porque eu estava ouvindo, porque nomeia o blog e por 1001 razões mais:
Black Tangled Heart silverchair
Maybe your luck has changed
Settle down
Maybe I'm just deranged
And on the rebound
Maybe love was the thing
Holding me back from all
Maybe I'm just the thing
To break my own fall
Take the rope to my heart and fall
You may just be the last before you
See the black tangled heart fall
Maybe departure's good
Makes room for more
Start to mass produce
For a chance to ignore
Maybe you'll kill yourself
Before I get a turn
Maybe I'll fall in love
And never learn
Take the rope to my heart and fall
You may just be the last before you
See the black tangled heart fall
Take the rope to my heart and fall
You may just be the last before you
See the black tangled heart fall
posted by mrcsh on 10:35 PM
Hoje saindo da aula eu fui com o Mafra ao Centro. Foi bem divertido, eu me dei conta que fazia um tempo enorme que a gente não saía junto, ao passo que antigamente a gente fazia isso direto.
Enfim, ele foi lá na Sta. comprar umas coisas pruma mesa de luz que vai fazer, ao passo em que eu queria ver uns microfones que acabei nem vendo (porque não sabia direito o que eu queria mesmo) e ir na Galeria. Almoçamos no Bar Léo, onde eu ainda não tinha ido. O Chopp não pára de vir (nem precisa pedir) e os petiscos são geniais! Depois de 4 rodadas, um sanduíche de salame com provolone e uma porção de canapés de rosbife/copa com roqueford (meio a meio), saímos de lá.
Passamos no atacado de cds, onde levei várias coisas legais. Pearl Jam, Barry White, ...And You Will Know Us By The Trail of Dead (sim Mafra, eu faço questão de colocar o nome inteiro), Neil Young e Tinstar (uma aposta, mas custando 3 mangos...).
Depois fomos pra galeria, onde eu comprei o novo do Forgotten Boys e uma camiseta absurdamente animal do Joy Division. O Mafra levou o incrível AndAllThatCouldHaveBeen do NIN por míseros 40 mangos (vale 100 ou mais) e umas camisetas bem legais.
Quase que levei mais coisa, mas a grana estava no fim e o bom senso falou mais alto uma vez na minha vida. Espero que isso se repita, estou precisando bastante recentemente e acho que vou precisar mais (ou não, quem sabe a teoria do foda-se deva prevalecer, como acabaram de me dizer).
(...)
Enfim, o dia foi legal. Pena que quando cheguei em casa, oe meus problemas me seguiram. Quando eu começo a melhorar, algo vem e me derruba. Não sei, talvez seja aquela velha ladainha e "eu não tenha nascido pra ser feliz". Ao menos não plenamente.
O que talvez não seja o fim do mundo. Quantas pessoas realmente são assim? E encontram o "amor da vida delas" e tudo o mais? Acho que o problema é mais nas nossas cabeças. Desde pequenos nos dizem que nossa vida vai ser assim, assim e assado e tudo o mais, mas acaba que não é bem assim.
Talvez eu nunca seja feliz no amor (e em algumas outras áreas menos valorizadas), mas também talvez eu deva ser grato pelas coisas que tenho e tudo o mais. Talvez a gente não possa ter 100%, mas deva se contentar com 70, ou 60, ou mesmo 50, pq tem gente que tem só 10%. E talvez esse seja um pensamento meio medíocre, mas sei lá. Foda-se. É isso ou ficar maluco.
E antes que os pentelhos de plantão pensem em me encher, isso não é só por causa da história da Débora. É claro que isso tem um certo peso no meu estado atual, mas como se não bastasse isso, outras coisas aparecem para me deixar mal e confuso. É foda, acho que tudo vem ao mesmo tempo, parece de propósito. Enfim, é melhor eu parar por aqui porque ninguém vai saber direito do que eu estou falando. Eu falei disso com poucas pessoas e mesmo essas não sabem de todos os problemas. E ainda assim, dessas só umas duas devem ler esta joça. E tais problemas não interessam aos outros (ok, talvez te interessem, mas nesse caso desculpa aí, mas não rola). É claro que se alguém quiser saber realmente e me perguntar pessoalmente eu posso falar. Não estou a excluir ninguém, que fique claro!
NP: silverchair - Black Tangled Heart
posted by mrcsh on 10:26 PM
2.18.2004
É bom postar de vez em quando, né?
Então... Na faculdade tudo está indo bem... Ou quase! O professor de Filosofia II deu 9 livros para a PRIMEIRA prova! Sem nenhuma noção! E só coisa foda... Nietchze, Darwin, Kafka, Maquiavel, Sto. Agostinho (!) e outros... Freud... Acabei de ler O Príncipe, do Maquiavel. É bem do caralho, curti bastante o livro.
Agora vou ver se leio mais alguns no feriado.
O filme que estamos produzindo vai até que bem. Estou terminando o storyboard (espero terminar no fim de semana) e depois do feriado a gente vai até Campos dar uma olhada nas locações. Vou fazer de tudo pra ficar perfeito!
Por falar em cinema, o Tarantino vai ser o presidente do júri de Cannes este ano. GRANDE! Os detratores dele que morram e queimem no inferno. Junto com a Lumiére, que nem com isso se empolga em divulgar o filme por aqui. Adiaram DE NOVO, desta vez pra 23 de Abril, o lançamento de Kill Bill!
Ainda nesse tema, hoje fui no cinema. Foi quase uma coisa nova pra mim, eu não fazia isso há muito tempo, desde Dogville.
Assisti Revelações, com o Anthiny Hopkins. O foda do filme é que ele tem um monte de idéias legais, boa intenção, boas atuações, mas não consegue emplacar. É meio chato, você acaba se distraindo fácil. Eu fui com a Bruny e a Luana. Eu e esta primeira ficamos uma boa parte do tempo zoando com a segunda (a sala estava vazia), foi muito divertido.
Putz, mas o pior foi quando a D. Luana inventou de ir fumar na garagem e a gente encontrou um gigolô/go-go boy que ficou conversando com a gente durante todo o cigarro da Luana. O cara meio pirado, contou altas histórias da vida dele e me falou pra EU ser go-go boy tb, que eu só tinha que malhar um pouco! Falou então, putz! Muito bizarro isso!
Mas beleza, foi divertido, apesar de que haviam outros filmes mais interessantes que a gente podia ter visto.
NP: Joy Division - Atmosphere
posted by mrcsh on 8:05 PM
2.15.2004
With a Little Help From My Friends Beatles
What would you think if I sang out of tune,
Would you stand up and walk out on me.
Lend me your ears and I'll sing you a song,
And I�Lll try not to sing out of key.
I get by with a little help from my friends,
I get high with a little help from my friends,
Going to try with a little help from my friends.
What do I do when my love is away.
(does it worry you to be alone)
How do I feel by the end of the day
(are you sad because you’re on your own)
No I get by with a little help from my friends,
Do you need anybody ?
I need somebody to love.
Could it be anybody
I want somebody to love.
Would you believe in a love at first sight,
Yes I'm certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light,
I can't tell you, but I know it's mine.
Oh I get by with a little help from my friends,
Do you need anybody ?
I just need someone to love,
Could it be anybody,
I want somebody to love.
I get by with a little help from my friends,
Yes I get by with a little help from my friends,
With a little help from my friends.
posted by mrcsh on 1:22 PM
"I have to admit, it´s getting better, a little better, all the time! (can´t get much worse)" Lennon/McCartney
Então. Ontem foi um dia estranho. O pessoal aqui de casa foi viajar, fiquei sozinho.
Assisti Sanjuro, o filme do Kurosawa que o Chico (chefe mais legal do mundo) me emprestou. Ainda tenho outros dois dele para ver. Ta,bém acabei de ler Hell, um livro muito bom escrito por uma menina francesa vazia. O livro é bom, li em dois dias, uma espécie de recorde para mim. Também quase acabei de ler O Príncipe, do Maquiavel. Estou gostando. A minha intenção é acabar de ler hoje e já começar O Castelo, do Kafka. Também assisti As Virgens Suicidas, de novo. O filme continua genial, igual à última vez que eu assisti. E isso porque o 2o filme da Sofia Coppola é ainda melhor. Se ela continuar nesse caminho, vai superar o pai fácil.
De noite é que foi foda. Eu tinha combinado com algumas pessoas de ir ver o Ludov na Funhouse. Um pessoal da Cinemateca e o Mafra. O Mafra ia comigo, mas acabou ficando em Atibaia. O Muzza, que também podia querer ir, AINDA está na praia e eu não tinha o telefone de ninguém da Cinemateca, exceto o do Daniel, para quem eu já tinha desistido de ligar por achar que ele não ia querer ir. Ou seja, eu ia ficar aqui no sábado sozinho em casa, sem família, amigos ou namorada. Comecei a me desesperar. Eu nunca tinha pensado por esse lado. Na minha nova situação (para quem AINDA não sabe, eu e a Debbie terminamos), é muito fácil disso acontecer. Entrei no ICQ, ninguém. É muito deprê quando não tem ninguém no ICQ. Todo mundo está fazendo alguma, coisa menos você.
Enfim, eu estava deitado no chão, já surtando, quando o telefone toca. Eu quase não atendi, pensando que devia ser meu pai me enchendo o saco de novo. Mas acabei atendendo, e era o Daniel. Ele estava afim de ir, assim como a Keu. Legal, me empolguei, tomei banho e fui. Meio na nóia de não pegar o começo do show, que era 23:30. Chegamos lá 23:45, furamos fila graças à Keu, que já estava lá e ainda ficamos entre os 50 primeiros a entrar (= meia entrada). Lá dentro encontramos o Fábio e o Tchello, que já estavam lá desde às 22:00! Também apareceu um pessoal que eu não conhecia, amigos da Keu e tudo o mais. A discotecagem estava muito boa, mandaram REM, Garbage, Strokes, White Stripes, Manic Street Preachers, Ramones, Placebo e uma porrada de outros. Faltou Radiohead e Blur. O Ludov subiu às 2:00 (ou 1:00, já contando o horário de inverno).
E que show que eles fizeram. Muito bom, mandaram músicas novas, todos os hits (que o pessoal cantou junto) e pra variar um pouco, foram super simpáticos. Pena que não estavam vendendo as tralhas deles, eu queria a camiseta desta vez. Gostei muito do show deles, acho que estava até melhor do que o do Centro Cultural (embora neste último o som estivesse melhor). O genial é que eu consegui ficar bem na cara do palco, foi demais!
Depois do show, subimos e ficamos conversando mais uma ou duas horas. Saímos e fomos comer numa padaria genial lá perto. Cheguei em casa lá pelas 7 (6).
Foi muito bom ter feito isso. Tivesse eu ficado em casa, estaria louco agora!
Quando será o próximo show do Ludov, aliás?
NP: Jerry Cantrell - Solitude
posted by mrcsh on 1:20 PM
(b) Overwork
(c) Boredom
(d) Being out of your league
(e) Temporary vitality low (thyroid cycle)
(f) Dietary imbalance (vitamin, minerals)
(g) Inadequate sleep habits
(h) Psychological blocks
(i) Excessive sex life or no sex life
(j) Frustration and lack of love
(k) Lack of excercise
(l) Lost confidence
(m) Anxiety
(n) Depression and moodiness
(o) Hunger
(p) Laziness
(q) Dwelling in hate
(r) Drug indiscretion
(s) Excess alcohol
(t) Over-eating
(u) Inadequate education
(v) Lack of decisive action
(w) Being without a goal to accomplish
(x) Failing to make a route to the future
(y) mental incompetance
(z) Lack of incentive